Um idoso, de 70 anos, precisou procurar a polícia na quinta-feira (11) para registrar um desentendimento e ameaças da proprietária da residência que ele mora, em Limeira (SP).
Segundo a vítima, o dia 4 de outubro ele teria assinado um contrato de aluguel com a mulher para morar na residência. Na época existiam algumas contas de água e energia que estavam atrasadas e teria ficado combinado que a proprietária quitasse os valores, o que teria sido feito.
Com o passar do tempo, a vítima informa que a mulher pediu para que ele passasse a titularidade das contas em seu nome, o que ele não aceitou, já que não estava previsto em contrato. Desde então o idoso relata que vem recebendo agressões verbais até por mensagens e que além disso a mulher coloca postagens no Facebook difamando a vítima e sua família.
O idoso também relatou que mulher o ameaçou dizendo que ele teria “uma surpresa” e isso o fez temer pela vida de seus animais e da família. A vítima anexou print’s de ameaças e difamações e também comprovantes de pagamentos dos alugueis para provar que não possui parcela atrasada. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Limeira.