O corpo de bombeiros confirmou que não há sobreviventes na queda de um avião bimotor, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Além de Marília Mendonça, morreram no acidente o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, além do co-piloto Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos e o piloto que ainda não teve a identidade divulgada.
O avião havia decolado de Goiânia com destino a Caratinga, onde ela faria uma apresentação esta noite.
De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, a corporação foi acionada às 15h30 para atender à ocorrência. Segundo ele, a aeronave tem prefixo PT-ONJ e caiu em uma região com cursos d’água, nas proximidades da BR-474. Até o momento, três corpos foram retirados do avião.
“Assim que as equipes chegaram iniciaram os trabalhos de desencarceramento e de acesso forçado [à aeronave]. Quando adentraram no interior, verificaram a existência de alguns óbitos, incluindo da cantora Marília Mendonça”, disse.
Conhecida como a “Rainha da Conferência”, Marília Mendonça, é cantora e compositora sertaneja, nascida na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Mendonça se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.
Veja também:
– Brasil perde Marília Mendonça aos 26 anos; veja sua trajetória
– Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça após acidente aéreo