O corpo do pasto Huber Carlos Rodrigues foi sepultado em Goiás, na tarde desta segunda-feira (25) após esperar por três dias em uma sala refrigerada.
O caso começou em 2008 quando o pastor escreveu um documento onde dizia que havia recebido uma revelação divina de que ressuscitaria três dias após sua morte. O papel ficou guardado e nesta semana infelizmente ele faleceu.
Huber estava internado com covid-19 em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba, sua cidade. Ele faleceu em decorrência de complicações cardiorrespiratórias.
Por respeito a família e as crenças do pastor, a funerária respeitou o prazo estipulado de 72 horas e quando foi comprovado que ele não teria voltado a vida, seu sepultamento aconteceu.
Durante a cerimonia alguns fiéis protestavam para que a tampa do caixão fosse aberta, porém isso não aconteceu e o enterro ocorreu normalmente.
“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, diz o texto.
Confira: