Foi confirmada na noite desta quinta-feira (21), a morte do aposentado, de 38 anos, espancado na madrugada desta quinta no Jardim Novo Horizonte, em Limeira (SP).
O aposentado, foi identificado como Carlos Freitas dos Santos, de 38 anos. A morte foi confirmada aos familiares por volta das 20h desta quinta, através do Hospital Santa Casa de Limeira.
Com a morte da vítima, o rapaz autor do crime que até o momento encontra-se preso por tentativa de homicídio, agora passará a responder por homicídio.
O caso
Como noticiado pelo Rápido no Ar, Carlos Freitas foi espancado na madrugada desta quinta-feira, pelo ex-companheiro da mulher com quem estava se relacionando. As informações dão conta, de que o autor do crime chegou na residência, situada na Rua Henrique Dele Bianco, por volta da 1h40 da manhã e encontrou a sua ex, junto da vítima tendo relações sexuais.
Para a polícia, o rapaz, de 22 anos, informou que ainda era companheira da mulher e que eles tiveram uma filha, hoje com nove meses.
A mulher que também foi bastante agredida, nega que eles ainda apossuem relação. Ela informou que estão separados há alguns meses. Confirmando apenas a filha de nove meses que teve com o rapaz.