Um jovem, de 22 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã deste domingo (17) por violência doméstica contra a ex-companheira, de 21 anos, em Cordeirópolis (SP).
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a GCM foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Progesso. Chegando no local indicado, os agentes viram um casal saindo da residência. A moça estava chorando. Logo os guardas questionaram o que havia acontecido.
A moça relatou que faz dois meses que terminou o relacionamento com o autor da agressão, e que naquele momento ela teria o procurado para deixar a filha do casal com ele. Momento em que se iniciou uma discussão, e o rapaz a agrediu com uma cabeçada, causando lesões na boca da vítima.
Os agentes levaram a vítima até o hospital municipal da cidade. Um laudo médico comprovou as lesões. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido ao plantão policial de Limeira.
O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1.200,00, a qual não foi exibida. Desta forma, o autor ficou preso na carceragem da polícia civil, estando à disposição da justiça.