Uma mulher, de 45 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (13) após furtar três estabelecimentos comerciais diferentes, no Jardim São Paulo, em Limeira (SP).
A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma mulher ter sido contida por funcionários de um mercado, no Jardim São Paulo, ao sair do estabelecimento com produtos dentro da bolsa sem pagar. Segundo os funcionários, a mulher colocou produtos dois pedaços de queijos e duas barras de chocolate na bolsa. Ela passou pelo caixa e pagou apenas por duas bandejas de iogurte.
Ao sair do local, foi contida por funcionários que a indagaram. A mulher negou que havia escondido produtos na bolsa. A Polícia Militar então foi acionada e puderam verificar os produtos no interior da bolsa.
Durante a revista, os policiais também notaram que continham medicamentos, produtos de higiene pessoal e uma embalagem lacrada. Dessa foram, o gerente de uma farmácia que fica próximo ao mercado, foi orientado a olhar nas câmeras de segurança. Foi então que percebeu eu a mesma mulher havia furtado quatro frascos de produtos cosméticos para cabelo e uma chupeta de bebê. Também havia alguns medicamentos lacrados, quais ela havia de fato pego via “farmácia popular” com a anuência do funcionário.
Na bolsa ainda foram encontrados outros itens lacrados, como, calcinhas, brinquedos e uma cotoveleira com etiquetas de uma loja que fica próximo também ao mercado.
Diante da situação, ela foi encaminhada ao plantão policial, onde confessou que havia de fato subtraído os produtos pois estava com vontade. O delegado então ratificou sua prisão em flagrante, ficando a mulher à disposição da justiça.