A Polícia Civil descobriu nesta quarta-feira (1º) uma residência onde quatro mulheres eram mantidas em cárcere privado no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira. Três delas são adolescentes.
De acordo as informações passadas pela Polícia Civil, a equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) estava investigando um caso de ameaça com arma de fogo. Ao chegaram no imóvel do suspeito, com o apoio dos GCMs, os policias não encontraram o homem, mas localizaram em um quatro trancado com cadeado para o lado de fora, três adolescentes e uma maior em cárcere privado. O Conselho Tutelar foi chamado até o local.
As mulheres foram libertadas e encaminhadas para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A delegada Drª Nilce Segalla, encaminhou as adolescentes para o Conselho Tutelar, onde os pais foram chamados.
Duas das adolescentes moram no Jardim Santina e a terceira do Jardim Glória. De acordo com a polícia, elas teriam ido a uma festa no bairro Ernesto Kuhl e depois resolveram dormir na casa do tio, onde estavam trancadas. O homem não foi localizado. Um boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.