O corpo do policial militar Elias Alves da Silva, de 39 anos, será velado e enterrado nesta segunda-feira (30), no Cemitério Parque, em Limeira. O enterro está previsto para ser realizado às 16h.
O policial que estava de folga, morreu no final da noite deste domingo (29), após colidir uma motocicleta Honda Bis que pilotava contra a carroceria de um caminhão, no Anel Viário, próximo ao Parque da Criança, em Limeira.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, mas o policial já estava sem vida.
Elias Alves da Silva era Cabo da Polícia Militar do estado de São Paulo, e trabalhava na área da 5ª Companhia da PM de Limeira. Ele deixou esposa e dois filhos, uma menina de 14 e um menino de três anos.
O 36º Batalhão da Polícia Militar de Limeira lamenta profundamente a morte repentina do Cabo PM Elias Alves da Silva, que serviu e protegeu os cidadãos limeirenses, no decorrer dos seus 16 anos junto à corporação.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.