Um grave acidente na madrugada deste domingo (12), no bairro Geada, em Limeira (SP), deixou oito pessoas, entre elas três crianças de 2, 4 e 7 anos, dois adolescentes de 13 e 17 anos, e três adultos feridos. O condutor, de 35 anos, foi detido por embriaguez ao volante, após passar por atendimento médico.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, entre os ocupantes do carro, uma mulher de 35 anos, foi a vítima mais grave. Ela ficou presa nas ferragens e precisou ser intubada pelos socorristas.
O Ford Fiesta seguia pela Avenida Professor Ary Levi Pereira, sentido bairro, quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu uma área verde e bateu contra uma árvore.
Cinco ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o socorro das vítimas. A Polícia Militar (PM) também prestou apoio a essa ocorrência.
Todas os ocupantes do carro foram encaminhados para a Santa Casa de Limeira. Após atendimento médico, o motorista foi encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz prisão por dirigir embriagado e ficará à disposição da Justiça.