A GCM (Guarda Civil Municipal) localizou no início da noite desta quinta-feira (12), uma refinaria de cocaína, que funcionava em uma residência no Bairro Abílio Pedro, em Limeira (SP).
Segundo a GCM, os agentes Nóbrega, Soliz e Tiago, receberam a denúncia que havia um minilaboratório de refino da droga em uma casa. Ao chegarem no local, eles de depararam com um casal em frente a residência, que ao serem questionados, a mulher disse que havia entorpecentes no imóvel. O homem já é conhecido nos meios policiais também foi detido.
Na residência foi encontrado vários produtos para refino da droga, além de centenas de pinos vazios para armazenar cocaína, éter, acetona, cafeína e outros produtos restritos foram apreendidos.
Um saco contendo cerca de 3 quilos de um pó branco semelhante a cocaína que seria embalados, uma caixa que estima-se ter mais de 2 mil saches de cocaína também foram localizado, além de um caderno contendo anotações que indicava a contabilidade das vendas.
A mulher disse que somente fazia a mistura e embalava as drogas e recebia um salário de R$ 2 mil mensal. O local foi periciado e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A ocorrência está em andamento.