Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (13), após seu enteado confirmar que foi agredido pelo mesmo na noite de ontem no Ernesto Kuhl, em Limeira, conforme mostrado aqui no Rápido no Ar.
De acordo com informações da Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM), foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Vinte e Cinco de Junho, no Jardim Ernesto Kuhl, onde um indivíduo estaria sendo agredido por populares.
Uma tia do homem alegou que ele estaria em sua residência e seu enteado teria tido uma crise de nervosismo, sendo necessário ser contido pelo rapaz. Ainda de acordo com o relato da tia do acusado, ele teria causado algumas lesões no enteado, por decorrência da crise.
Neste momento o menino, 11 anos, que faz uso de remédio controlado, já tinha sido levado para a Santa Casa de Limeira por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e apresentava diversos hematomas na cabeça, chegando a ter perda de consciência devido as pancadas.
O padrasto foi levado para o Plantão Policial onde negou as agressões contra seu enteado, que se encontrava sedado no Hospital.
Uma equipe da GCM se deslocou até o Ernesto Kuhl e não encontrou nenhuma testemunha e o suspeito precisou ser liberado.
Na manhã desta sexta-feira o menino já estava em condições de falar e afirmou ter sido agredido pelo padrasto. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que se encontrava em uma propriedade rural no Bairro do Tatu.
L.M.X. foi preso em flagrante e agora ficará a disposição da Justiça.