Justiça conclui processo de adoção de Keyty Evelyn, de 14 anos, filha do cantor Agnaldo Timóteo e metade da herança será destinada a ela. O anúncio foi feito por Timotinho Silva, sobrinho e assessor do cantor.
Keyty foi criada por Agnaldo desde os dois anos de idade, e a adoção legal ainda estava em andamento na Justiça. Assim o advogado do artista, Sidney Pedroso, reconhecido como inventariante garantiu à filha adotada por Agnaldo o acesso à herança deixada em testamento.
Agnaldo assinou o testamento em que deixou metade de toda sua herança para Keyty Evelyn, em fevereiro, um mês antes de morrer por complicações da Covid-19. No vídeo, Agnaldo aparece dizendo que estava assinando sua “despreocupação”. “Minha despreocupação alucinante é a minha filha desde 2008”, completou no vídeo gravado por seu advogado.
A irmã de Agnaldo, Rutinete, chegou a entrar na Justiça protestando o direito de assumir os bens por julgar que o cantor estava “desorientado” no ato da assinatura do último testamento.
Os bens do cantor somam mais de R$ 30 milhões.