O ator Sergio Hondjakoff, conhecido pelo papel de “Cabeção” em Malhação, usou as redes sociais para divulgar um vídeo, no qual nega que estivesse internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo, fechada pela Polícia Civil.
Segundo o ator, ele está com a mãe no município de Resende, no Rio de Janeiro. Ele ainda agradeceu ao apoio dos fãs e disse ser boato, que estaria em uma clínica.
Por outro lado, o Ministério Público, afirmou ao portal G1, que o ator estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de Pindamonhangaba (SP). O local foi fechado em uma ação do MP, que flagrou 46 pacientes em reabilitação pelo uso de drogas. Todos estavam trancados em quartos.
Para os agentes, os pacientes relataram que tinha o contato com familiares controlados e eram monitorados pelo dono da clínica. Dois funcionários foram detidos no local.
Os pacientes passaram por entrevista com assistentes sociais e alguns foram encaminhados para outras clínicas de reabilitação ou psiquiátricas.