Com o objetivo de refletir sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha, a Câmara Municipal de Limeira realiza, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, um debate nesta sexta-feira, 6 de agosto, a partir das 14h. O evento será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo.
Além das representantes da Procuradoria Especial da Mulher, o evento contará com a participação do delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, Danilo Broetto, e da presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno.
Não haverá público presente devido às restrições impostas em decorrência da pandemia de covid-19. Por esse motivo o público e a imprensa local poderão acompanhar a transmissão ao vivo nas páginas oficiais da Câmara Municipal de Limeira no Youtube, no Facebook e no site.
A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara para 2021/2022 foi constituída no dia 25 de fevereiro. Fazem parte do colegiado as vereadoras Mariana Calsa (PL), procuradora especial; Lu Bogo (PL), primeira-procuradora adjunta; Terezinha da Santa Casa (PL), segunda-procuradora adjunta; Tatiane Lopes (Podemos), terceira-procuradora adjunta, Isabelly Carvalho (PT), quarta-procuradora adjunta e Constância Félix (PDT), quinta-procuradora Adjunta.