Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar após espancarem e jogar da ponte uma motorista de aplicativo durante um assalto, em Tanagará da Serra, no Mato Grosso. O fato aconteceu no último sábado (24). Os adolescentes foram apreendidos no dia seguinte.
Segundo a vítima, de 40 anos, ela foi rendida após aceitar uma corrida no município que fica a 200 quilômetros de Cuiabá. Os adolescentes a agrediram durante todo o percurso de aproximadamente 18 km. Segundo a vítima, eles só pararam com as agressões quando ela se fingiu de morta. Então ao chegarem na ponte do Rio Sepotuba, os criminosos a amarram com uma corda e a jogaram de cima da ponte.
Ela esperou os criminosos fugirem com seu carro e depois se levantou e buscou ajuda com moradores da região.
Os adolescentes ainda utilizaram o veículo roubado para furtarem uma relojoaria na cidade de Nova Olímpia. No dia seguinte, os policiais militares chegaram nos adolescentes que realizaram os crimes os apreenderam. Eles ainda confessaram a prática dos crimes e disseram que acreditaram que a mulher agredida estivesse morta e, por isso, a jogaram da ponte.
A vítima confidenciou que “eles chegaram ao ponto de dizer que não tinham mais forças para agredi-la.”
Os quatro seguem à disposição da Justiça.