O Dj Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza (CE), após a divulgação dos vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda.
A informação foi confirmada pelo governador Camillo Santana por meio das redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Eu responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.
Vídeos gravados por câmera de segurança mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical.
As imagens foram divulgadas por Pamella em suas redes sociais e um BO foi feito em 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.
O artista foi alvo de protestos e teve suas músicas retiradas de plataformas de streaming e de rádios no Ceará. Além de revolta de cantores como Xand Avião – que o desligou da empresa Vybbe – Sol Almeida e Ivete Sangalo.