Uma mulher, de 32 anos, morreu após ser brutalmente espancada pelo marido durante uma briga dentro de casa em Sinop, no Mato Grosso, na última sexta-feira (9). O homem ainda fez uma cova para enterrar a mulher no fundo da casa.
O marido amarrou a vítima e desferiu diversos golpes com um martelo e tijoladas. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar. Com a chegada, o agressor fugiu do local. No interior do imóvel, os policiais encontraram a mulher com os braços amarrados, gravemente ferida e coberta de sangue.
Segundo informações, as agressões aconteceram em frente aos filhos do casal. No fundo da casa, os policiais ainda encontraram uma cova rasa, aberta recentemente, onde possivelmente a vítima seria enterrada depois de morta. A cova media 1,20 m de comprimento, 80 cm de largura e 60 cm de profundidade.
A vítima Francinete Silva dos Santos foi rapidamente socorrida ao hospital mais próximo, em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu devido aos diversos golpes na cabeça e em outras partes do corpo que recebeu.
O agressor Georgileis Cardoso da Silva, de 58 anos está foragido.
Foto: Reprodução/Twitter.