Ao que tudo indica, os brasileiros gostam de consumir vinho – e o apreço pela bebida aumentou durante a quarentena, consequência do novo Coronavírus. Dados disponibilizados pela OIV, Organização Internacional da Vinha e do Vinho, mostraram que no ano de 2020, o país consumiu 430 milhões de litros da bebida. O estudo ainda aponta que o consumo global de vinho teve número expressivo: no total, 23,4 bilhões de litros foram consumidos.
Dessa forma, cresce o interesse pela bebida e suas opções, que demandam conhecimento de rótulos, variações de uvas, países de origem e também harmonizações possíveis. O Brasil, inclusive, é um grande exportador: mais de 200 milhões de litros de vinho foram comprados do país apenas no primeiro semestre de 2020, trazendo aumento de 27,8% quando comparado ao ano anterior
Para todos os gostos
Trazendo foco para a experiência que a degustação de um vinho pode proporcionar, a AUVA se estabeleceu como e-commerce e já atende todo o estado de São Paulo.
“Reunimos uma variedade de opções selecionadas de vinhos, nacionais e importados. Temos rótulos para todos os gostos e, claro, damos dicas de consumo”, compartilha Alexander Wolf, sócio-fundador.
São mais de 300 rótulos de todo mundo acompanhados por dicas e descrições. “Todos gostam de degustar um bom vinho, mas poucos conhecem a diferença entre as uvas e as origens de cada um. Por isso, criamos um conteúdo onde é possível encontrar avaliações e explicações dos vinhos, e até mesmo dicas sobre o produto”, acentua Alexander. As informações estão disponíveis em https://blog auva.com.br/
Vinhos ao alcance
Com variedade de rótulos em seu portfólio, a AUVA trabalha para proporcionar facilidade na compra, assim como uma entrega rápida e segura. O Centro de Distribuição, localizado em Ribeirão Preto, São Paulo, conta com armazenamento ideal, que controla a temperatura, umidade e luz.