Uma ponte que fica na divisa do Brasil com Paraguai, no Mato Grosso do Sul, caiu nesta quinta-feira (10) e provocou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas.
O acidente aconteceu a 100 quilômetros da cidade de Coronel Sapucaia (MS).
Segundo informações da polícia paraguaia, a estrutura, que foi inaugurada em abril do ano passado, cedeu deixando uma cratera na rodovia. Como se tratava de uma curva, os motoristas não perceberam e caíram nos escombros da ponte. No momento do acidente chovia, o que pode ter dificultado a visibilidade.
Em um Kia Sorento, três homens ficaram feridos e uma mulher, María Wilma Villalba de Fernandez, de 63 anos, que estava desaparecida, mas foi encontrada morta horas depois nos escombros da ponte.
O segundo veículo que caiu na ponte foi Mercedes Benz. O motorista de 28 anos sofreu ferimentos e está hospitalizado. Um passageiro de 19 anos morreu preso nas ferragens da cabine.
Outro motorista, de 40 anos, que conduzia uma carreta, que transportava materiais de construção e ficou pendurada, chegou a ser socorrido ao hospital de Horqueta, mas morreu logo após os primeiros atendimentos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades brasileiras e paraguaias.