A pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), a Justiça restabeleceu a prisão preventiva do homem denunciado por homicídio após provocar a morte de uma mulher ao disputar um racha em Assis, no interior de São Paulo. Murilo Almeida Machado cometeu o crime em 1° de maio deste ano.
A prisão preventiva havia sido substituída, em primeiro grau, por medidas cautelares alternativas (suspensão do direito de dirigir, proibição de ausentar da Comarca por mais de sete dias sem autorização e pagamento de fiança). I.
Segundo a denúncia, Machado ofereceu carona a Maria Flavia Camoleze Augusto ao sair embriagado de um bar. No caminho, o réu passou a disputar racha contra João Pedro Mascareli Pádua, perdendo o controle do veículo e colidindo contra a fachada de um imóvel. Maria Flavia ficou presa às ferragens e morreu devido aos ferimentos, enquanto Pádua fugiu do local em seu carro.
Machado foi denunciado por homicídio com dolo eventual e crimes de trânsito. Já contra Pádua a denúncia foi pela prática do racha e por deixar de prestar socorro à vítima.
Homem que provocou morte durante racha no interior de SP tem prisão preventiva decretada
Veja a matéria completa: https://t.co/ZDXXeZOvYl pic.twitter.com/jSjxCNz14M— Rápido no Ar (@rapidonoar) May 21, 2021