Um homem, de 51 anos, sofreu um golpe de estelionato em uma suposta compra de motocicleta e precisou procurar a polícia nesta terça-feira (18), em Limeira (SP).
Segundo informações da vítima, ele visualizou um anúncio de uma Yamaha Fazzer em um site de vendas, pelo valor de R$ 9.400,00. Ao entrar em contato o vendedor se identificou com o nome de João e começou a negociar com ele.
O vendedor falou para a vítima que a moto estaria com um primo e passou o endereço para vê-la, porém pediu para que não negociassem valores, já que o veículo seria oriundo de um pagamento de dívida, por isso o valor estaria abaixo da tabela.
No local ainda a vítima conversou por WhatsApp com o vendedor e fechou o negócio, realizando três operações, sendo uma transferência (TED) e dois PIX. Ao pagar ele informou o dono da moto, mas o mesmo disse não ter recebido nenhum dinheiro, e então perceberam que caíram em um golpe.
Os dois rapazes foram para a Delegacia de Plantão onde a ocorrência foi apresentada. Todos os dados bancários e de telefones foram passados para a polícia e agora a investigação deve seguir por conta da Polícia Civil.