Um motociclista, de 40 anos, morreu após bater na lateral de um caminhão na noite de sexta-feira (7), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP). O comerciante Vagner Sanchez morreu no local.
Segundo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no quilômetro 120 da Anhanguera. Sanchez conduzia uma motocicleta, acompanhado de uma mulher de 29 anos. A motociclista e o caminhão seguiam pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e na alça de acesso da Anhanguera, sentido Limeira, ultrapassar o veículo pesado e bateu na sua lateral, caindo em seguida.
O motociclista foi projetado para baixo do caminhão e morreu no local. A jovem que estava na garupa, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pela UR (Unidade de Resgate). Ela foi encaminhada ao hospital
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caminhão estava com a documentação em ordem e foi liberado em seguida. A motocicleta foi liberada a irmão de Vagner.
Vagner Sanchez era divorciado e deixa um filho de 6 nos. Ele foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Parque Gramado, em Americana.