Uma mulher, de 50 anos, procurou a polícia na tarde desta quarta-feira (28) para denunciar seu ex-marido, de 48, por desrespeitar medida protetiva e por ameaças, em Limeira (SP).
Segundo as informações da vítima, ela foi casada com o homem por 20 anos, mas o relacionamento terminou e uma medida protetiva foi expedida pela Justiça, porém, na tarde de ontem, ele teria ido até a casa da ex e começado a gritar com ela, dizendo que teria um caso com um outro homem.
Posteriormente ao acontecido, um amigo da vítima teria entrado em contato com ela para informar que o homem teria ido até sua casa e o ameaçado de morte, dizendo que ele teria um caso com a vítima. Relata o rapaz, que o homem também ameaçou de morte seus pais. Além disso, ele também teria ligado dizendo que o mataria.
Diante da situação tanto a mulher quando o rapaz, procuraram a polícia para registrar as ocorrências. Dois Boletins de Ocorrência foram registrados sendo um de ameaça e outro de descumprimento de medida protetiva de urgência. O suspeito não foi localizado pela polícia.