Durante patrulhamento preventivo pelo Parque Hipólito, os agentes Farias, Paulino e Barbosa, flagraram o momento em que um rapaz de 24 se assustou com a aproximação da viatura e tentou fugir em direção à uma residência. Ele foi detido e próximo ao local da abordagem, foi localizado 18 flaconetes contendo cocaína, 32 porções de maconha e mais um tablete da mesma droga, pesando 49g.
Nesse momento, os guardas receberam uma denúncia informando que dois homens estariam num outro imóvel, preparando entorpecentes para comercializá-los nas imediações do bairro. Os agentes foram ao local, onde encontraram peneiras e sacos plásticos com resíduos de pó branco, além de R$ 590. Mais dois rapazes foram detidos e segundo os GCMs, um deles chegou a oferecer R$ 600 e 120 pinos de cocaína para que fossem liberados.
Diante dos fatos, eles receberam voz prisão por corrupção ativa e foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada durante a tarde desta quinta-feira (14). Prestaram apoio, os agentes Nóbrega, De Lima, Osvaldo e Sordi.