Em sua nova campanha de Dia das Mães, ‘Nossa história começa por elas’, que faz parte da série de campanhas de 2021, ‘Nossas histórias, nossas mulheres’ – trazendo mulheres que fazem parte da história da marca – a Morana foca na personificação, dando a voz a ninguém menos que a própria Morana e suas duas filhas, Manoela Lee, a filha primogênita e Mariana Lee, a caçula, que pela primeira vez fazem juntas uma campanha da marca.
‘Fiquei muito honrada com o convite. São quase 20 anos e eu nunca havia feito nenhuma campanha de mães para a Morana. Além disso, as fotos e os vídeos ficaram incríveis, não tínhamos nenhuma foto profissional juntas’, diz Morana Moon Cho.
Toda a produção de fotos e filmes foi realizada, além do estúdio, em Ilha Bela, trazendo para a campanha uma atmosfera real e natural à Morana, Manu e Mari, que cresceram lá.
Nesse clima de casa, com a intimidade e cumplicidade que mães e filhas compartilham, foi possível capturar a essência e o amor que o Dia das Mães se propõe.
‘Ser mãe é algo tão intenso, a gente passa tanto tempo junto, desde o primeiro momento (…). A gente percebe a importância dos momentos juntas. As trocas, os aprendizados e nossa sintonia’, se declara Morana Moon Cho
‘Nossa história começa por elas’ traz Morana e suas filhas como representação do amor entre mães e filhos de todo o Brasil, lembrando sempre que a presença vai muito além do espaço físico. A proposta dessa campanha é mostrar a importância da presença. Seja na presença física ou à distância, sempre é possível estar junto, estar presente.
Para isso, a marca também traz o Morana Personal Shopper como ferramenta-chave para essa data na qual muitos estarão novamente longe de suas mães.
A ideia é que a plataforma funcione como um facilitador para filhos que estão à distância, para tenham ajuda e praticidade na hora de escolher o presente de suas mães, recebendo dicas personalizadas e contando com a entrega segura, sem sair de casa.