Um homem foi preso na tarde de sábado (20) no Centro de Limeira (SP) após perseguir e ameaçar a ex-mulher com um estilete. Ele descumpria uma medida protetiva que determinava que não se aproximasse da mulher.
Inicialmente, a GCM Rosângela foi acionada pela mulher, de 46 anos, em sua própria residência. A vítima relatou que o indivíduo, de 42 anos, estaria ligando e fazendo ameaças e foi instruída a chamar a Polícia caso estivesse em perigo.
Momentos depois, a guarda municipal recebeu um novo chamado da mulher, que estaria em um posto de combustíveis com o indivíduo a perseguindo. Quando a GCM chegou ao local, uma outra equipe já havia abordado o homem, que tinha no bolso um estilete, exatamente como mencionado pela mulher.
A vítima relatou que seu ex-marido havia lhe ameaçado com o estilete. O indivíduo foi preso em flagrante por descumprir a medida protetiva, além da ameaça. Ele foi levado ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e, em seguida, encarcerado e permanece à disposição da Justiça.