Desde segunda-feira (8), um grupo de pessoas tem visitado Unidades de Referência Coronavírus (URC) e o Ambulatório de Referência Coronavírus (ARC) em Limeira (SP) para realizar orações e ministrar louvores. O objetivo é levar fé e esperança para pessoas que estão internadas com Covid-19 e profissionais da linha de frente.
A campanha é liderada pelo pastor da Igreja Reviver, Felipe Diego, e sua esposa, Ana Carolina Degan. Com a iniciativa dos dois, mais pessoas começaram a se unir, usando máscaras e sem promover aglomerações, e interceder pela vida de quem está enfrentando momentos extremamente difíceis.
“A fé sem obras é morta, sabemos dos riscos, mas temos que fazer a diferença”, diz o pastor sobre a corrente voluntária e defende que igrejas sejam mantidas como serviço essencial. “Nos reunimos para suprir necessidades e exercitar nossa fé para sairmos mais fortes”, pondera.
A campanha irá até o final desta semana e seguirá com visitações a hospitais da cidade. “Compartilhamos mais más notícias do que boas, te desafio a fazer diferente”, incentiva e completa o pastor.
Confira a entrevista completa no programa Conexão no Ar: