Um crime bárbaro foi registrado no início da noite desta quarta-feira (30), na rua Senador Vergueiro, no centro de Limeira. O professor aposentado Laurindo Vaz da Silva, de 69 anos, formado em filosofia e que também deu aula de história na década de 90, na escola Brasil e no Trajano Camargo, foi brutalmente assassinado com mais de 10 facadas na região do pescoço.
Inicialmente a informação era de uma morte suspeita. Porém, após os trabalhos periciais ficou evidente o assassinato. Na casa, os investigadores localizaram duas facas, uma delas estava aparentemente lavada e com resquícios de sangue.
De acordo com informações da Polícia Civil foi a esposa do professor que chegou em casa e viu a vítima caída e ligou para SAMU. No imóvel não há sinais de arrombamento. Durante a madrugada desta quinta-feira (31), o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Dr. William Marchi que trabalha no caso voltou ao local do crime, e a carteira do professor aposentado não havia sido localizada.
A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o crime. E durante todo o dia de hoje as investigações irão prosseguir.
A reportagem do Rápido no Ar está acompanhando o caso e novas informações serão divulgadas ainda nesta quinta-feira.
Polícia não descarta hipótese de latrocínio. Não há marcas de arrombamento na residência – Lucas Claro
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.