A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que, neste sábado (6) durante o procedimento de revista mecânica dos visitantes que adentrariam ao Centro de Detenção Provisória de Limeira para visita aos familiares, foi constatado durante a revista mecânica realizada pelo Body Scan, a presença de material introduzido no ânus de uma mulher que iria visitar seu irmão. Ao ser questionada, a mesma confessou que estaria com um micro aparelho de telefonia introduzido em seu ânus.
A visitante informou ainda, ter sido abordada por desconhecida, que lhe ofereceu uma quantia de R$ 800,00 para adentrar com o referido micro celular, não lhe informando para quem deveria ser entregue o aparelho, dizendo apenas que o proprietário iria localizá-la dentro do Pavilhão caso conseguisse adentrar. O material foi encaminhado à delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência.
A SAP informa que a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para averiguar a participação do sentenciado no caso.