Nesta segunda-feira (8) os trabalhos legislativos voltam na Câmara Municipal de Limeira, com a sessão ordinária, a partir das 16h, realizada através de videoconferência e com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do legislativo.
Na tarde desta sexta-feira (5), o presidente da Câmara, Sidney Pascotto definiu a pauta da primeira sessão, que terá quatro projetos em votação.
No início, serão definidas as comissões permanentes e também o colégio de líderes. Após, os projetos começam a ser votados.
Curiosamente os projetos indicados para a pauta, correspondem ao ano legislativo de 2021. Sendo três de 2020 e um da vereadora Lu Bogo de 2018.
Confira os projetos que serão colocados em votação:
Projeto de Decreto Legislativo Nº 34/2020, dos vereadores José Farid Zaine (PL) e Lu Bogo (PL) e ex-vereador Mir do Lanche (PL), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de setembro – “Ordem Tatuiby” a Weslei Menegueti.
Projeto de Lei Nº 195/2018, da vereadora Lu Bogo (PL), dispõe sobre diretrizes gerais para o agendamento e cancelamento de consultas médicas, exames e procedimentos médicos para os usuários da Rede de Saúde do Município de Limeira.
Projeto de Lei Nº 8/2020, do vereador Sidney Pascotto (PSC) e do vereador suplente Edgarzinho do Skate (PSC), dá o nome de Maurício Mesavilla ao Sistema de Lazer 01, localizado na Rua Iolanda Donatti, no bairro Parque Residencial Anavec.
Projeto de Lei Nº 201/2020, do vereador Nilton Santos (Republicanos), altera a Lei Municipal nº 6.367/2020, que dispõe sobre a transparência das ações de fiscalização dos serviços de água e esgoto do município de Limeira.