Uma mulher, de 48 anos, esteve no Plantão Policial na noite de quarta-feira (27) para denunciar seu companheiro, de 40 anos, por constantes ofensas. Ela conta que o relacionamento já não se sustenta mais, porém o homem se recusa a deixar a casa, que pertence a ela.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado como injúria, o indivíduo passou a ingerir bebidas alcoólicas e sob o efeito da bebida insulta a mulher e dá início a discussões. As brigas, de acordo com a mulher, estariam levando o filho dela, fruto de outro relacionamento anterior, a passar mal, já que a criança é portadora de necessidades especiais.
A mulher relatou na delegacia que a casa é de sua propriedade, mas não consegue fazer com que o indivíduo deixe o local. Ela pediu ajuda na delegacia para conseguir retirar o indivíduo da residência para que, segundo ela, “possa voltar a ter paz na vida”.
O caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), para que a mulher receba atendimento especializado em casos de violência doméstica.