O ex-BBB Victor Hugo foi impedido de embarcar em um voo no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, na noite de sexta-feira (25). Horas antes, ele havia recebido alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, onde ficou internado com Covid-19. O psicólogo chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.
Segundo nota do hospital, a recomendação médica era que ele ficasse isolado após sair do hospital, no entanto ele foi flagrado por passageiros que aguardavam no embarque. Ele tentou embarcar e foi impedido por funcionários da empresa aérea.
Segundo a administradora do aeroporto, foi preciso isolar a área onde o ex-BBB estava. Os locais por onde ele passou também precisaram ser higienizados. Passageiros publicaram fotos do psicólogo com a máscara abaixo do nariz.
Victor Hugo estava de férias em Alagoas, onde participou de uma festa realizada pelo influencer Carlinhos Maia e depois apresentou os sintomas do coronavírus e foi internado.
O quadro clínico do ex-BBB evoluiu para uma pneumonia em decorrência da Covid-19 e ele precisou ir para um leito de UTI. Ele recebeu alta do hospital nessa sexta-feira (25). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o paciente recebeu recomendação médica para finalizar o seu tratamento em isolamento domiciliar.
NOTA SESAU
Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com quadro de suspeita de Covid-19. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19. ALTA HOSPITALAR Nesta sexta-feira(25), o paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal. Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Hospital Metropolitano de Alagoas.