Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã desta sexta-feira (25), dia de Natal, em um grave acidente na BR-135, na região de Montes Claro, no interior de Minas Gerais. Vanete Ramos da Cunha 38 anos, Vinícius Ramos Cunha de 19, Adelvaldo de Jesus Souza de 37, Gilvan Brito Silva de 32 e Maria Eduarda Ramos Souza de apenas 11 anos morreram no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família seguia em um carro de passeio, que por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão-baú. O acidente aconteceu por volta das 10h.
O motorista relatou, em depoimento, que o carro invadiu a pista de forma repentina. Ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Quatro pessoas foram arremessadas para fora do carro. Um homem ficou preso nas ferragens.
A família saiu de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e seguia para a Bahia. Viajam no carro um casal e dois filhos, além de um outro homem, que também era familiar, mas ainda não se sabe o grau de parentesco.
O caminhoneiro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros. A Pista precisou ser interditada e só foi liberada no início da tarde.