Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos. Lídia Lúcia Ferreira Borges era natural de Edéia, a 120 km de Goiânia (GO). Sua família mora há 20 anos em Caldas Novas (GO).
Segundo familiares, Lídia havia se mudado há dois para São Francisco, na Califórnia, e trabalhava com limpeza de residência por aplicativo.
O seu corpo foi encontrado na última terça-feira (22), quando uma amiga que morava com ela acionou a polícia após a jovem sair para trabalhar e não ter mais retornado.
Em buscas pela cidade, os policiais localizaram o carro da brasileira parado em frente ao prédio onde o ex-namorado, que também era brasileiro, morava.
Além do corpo de Lídia, os policiais encontraram no apartamento o corpo de um homem, que não teve a identidade divulgada. No boletim de ocorrência, os policiais relataram que ele pode ter assassinado a jovem e se matado em seguida.
A amiga da brasileira contou que Lídia havia colocado um fim no relacionamento há sete meses e desde então ele começou a persegui-la para reatar o namoro. Ela acredita que o ex tenha abordado Lídia em algum ponto da cidade e a levado para o apartamento, onde ocorreu o crime.
A família está reunindo a documentação necessária para trazer o corpo de Lídia, que será sepultado em Caldas Novas.
A polícia de São Francisco continua investigando o caso.