Morreu na noite desta sexta-feira (18), Carlos Alberto Tavares Machado, pai do ator Márcio Garcia. Ele passou cerca de um mês internado em um hospital de Juiz e Fora, em Minas Gerais, por conta da Covid-19.
O ator usou as redes sociais para anunciar a morte de seu pai. “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês“, disse em uma publicação.
O pai de Márcio chegou a sofrer um AVC e perdeu o movimento de parte do corpo, antes de precisar ser intubado. “A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e ele foi descansar. O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele. Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que já tive e vou ter, tenho certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que era melhor pra ele. A gente vai ficar com muita saudade, mas ele vai ser muito bem recebido lá em cima, tenho certeza.”, afirmou o ator.