Um homem, de 28 anos, teve parte de seu dedo indicador da mão direita arrancado por uma mordida de um homem, de 20 anos, com quem ele se envolveu em uma briga na tarde de sábado, em Limeira (SP).
A Polícia Militar foi chamada até a Avenida Doutor Lauro Corrêa da Silva por causa da briga da dupla. Ao chegar ao local, de pronto a PM pode identificar os dois envolvidos, já que estavam sujos de sangue.
Consta no Boletim de Ocorrência que os policiais não puderam apurar o motivo da briga nem levantar testemunhas, mas souberam que um dos indivíduos teria arrancado uma falange de um dos dedos do outro com uma mordida.
Os envolvidos foram levados ao hospital para passar por atendimento médico e em seguida encaminhados ao Plantão Policial. O delegado de plantão determinou que o caso seja melhor apurado para entender as razões pela qual a briga aconteceu. Só assim o agressor poderá ser indiciado.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal de natureza gravíssima. Os dois indivíduos são de nacionalidade haitiana, o que levou o caso a ser comunicado à Polícia Federal, além de outras comunicações de praxe.