Augusto Raimundo Batistela, de 77 anos, foi localizado morto no início da noite de hoje em Iracemápolis (SP). O idoso estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira.
O corpo dele foi localizado por um homem que fazia voo de parapente na zona rural de Iracemápolis. Do alto, ele visualizou o idoso e comunicou as autoridades policiais. O corpo estava nas imediações do condomínio Villaggio Mielli.
As buscas pelo paradeiro de Batistela tinham ganhado reforço hoje, com a chegada de cães farejadores da GCM Atibaia. “Fizemos um esforço imenso para tentar encontrá-lo com vida, inclusive com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Nossa direção era na região do condomínio, pois uma câmera o filmou aqui. Os cães foram trazidos para essa parte da cidade. Um rapaz de parapente foi quem localizou o corpo”, disse Simone, coordenadora da GCM de Iracemápolis.
O corpo estava em local perto de barranco e, a princípio, sem marcas de violência. Policiais civis e peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Limeira estiveram no local e a causa da morte será investigada.