Uma mulher, de 33 anos, foi agredida a pauladas pelo marido, de 35 anos, na noite de quinta-feira (26), em Limeira (SP). Ela foi atingida em diversas partes do corpo, incluindo a testa e os membros, pelos golpes dados pelo homem.
Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, a mulher comunicou a Polícia Militar da agressão, mas pediu que viaturas não fossem ao local. Ela então se dirigiu ao Plantão Policial para registrar o B.O. contra o marido. Entretanto, na delegacia ela disse não querer a prisão de seu companheiro.
CORAGEM PARA DENUNCIAR
A mulher relatou na delegacia que não é a primeira vez que é vítima de violência doméstica. Mas, nunca registrou as agressões do marido, com quem estaria casada há 12 anos.
Ela foi orientada a passar por atendimento médico e se dirigir até a Delegacia de Defesa da Mulher nesta sexta-feira (27) para receber amparo. Isso porque o caso será automaticamente encaminhado à delegacia especializada para que um inquérito contra o agressor seja aberto, conforme previsto na Lei Maria da Penha quando há caso de violência contra a mulher.