Uma mulher registrou um boletim de ocorrência depois que seu cachorro voltou com a língua cortada de um Pet Shop em Quatá, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na última quarta-feira (11) e ganhou repercussão nas redes sociais.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher levou o cachorro, que se chama Scott, para tosar e depois de um tempo, uma pessoa da clínica ligou avisando que houve uma pequeno incidente com o animal.
No momento em que ela foi buscá-lo, foi informada que haviam cortado parte de sua língua durante o procedimento de tosa com tesoura. A mulher ainda pagou R$ 70 pelo serviço.
De acordo com a família, o cachorro não está conseguindo dormir e nem comer devido a dor. A clínica também não passou nenhum um procedimento médico e nenhuma indicação para o tratamento do ferimento. A mulher ainda contou que teve dificuldade em falar com a dona da clínica.
A Polícia Civil de Quatá instaurou um inquérito para apurar um possível caso de maus-tratos. A dona da clínica compareceu na delegacia ontem (12) para esclarecer o ocorrido. Ela disse que estava fazendo a tosa, quando o cachorro mordeu a tesoura. Ainda afirmou que ele era muito agitado e que foi um acidente.
Ela também registrou um B.O. devido as ameaças que vem recebendo nas redes sociais, após a repercussão do caso.