A Polícia Militar de Limeira (SP), por meio dos agentes cabo Canella e soldado Montoni, da 5ª Cia., prenderam hoje (5) um rapaz que armazenava em sua casa itens usados no tráfico de drogas, munições e até um dispositivo de choque. A localização do suspeito foi possível após denúncia.
Os PMs patrulhavam no Parque Nossa Senhora das Dores e abordaram um rapaz para revistá-lo. Durante a revista, uma mulher se aproximou e informou que na casa de outro jovem, apelidado de “Guiga”, haveria entorpecentes. O endereço do suspeito é na Rua Sérgio Leopoldino Alves.
Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que o portão estava aberto e quando iniciaram a vistoria o acusado chegou. Ele se identificou como G.B. e, questionado sobre o armazenamento de drogas, alegou que apenas guardava munições. Cinco cápsulas intactas calibre 38 foram encontradas dentro de um tênis.
As buscas no imóvel continuaram e os agentes localizaram uma porção de maconha, duas balanças de precisão, embalagens para drogas, facas usadas para picar droga, seis celulares, um aparelho de choque e R$ 2.015. Novamente questionado pelos PMs, G. confessou atuar no tráfico de drogas, mas disse que a maior parte do dinheiro apreendido pertencia à sua esposa e R$ 250 eram seus. Afirmou, ainda, que o dinheiro não era proveniente do crime.
G. foi conduzido à central de flagrantes, apresentado à Polícia Civil e o delegado Francisco Lima o responsabilizou pelo crime. O entorpecente e o restante do material foram apreendidos.