A Polícia Civil prendeu três homens, de 21, 26 e 27 anos, que foram flagrados armazenando mais de 100 quilos de maconha, na tarde da última quinta-feira (15), em um imóvel residencial, localizado no Jardim Colina, na zona sul da cidade de São Paulo.
A ação foi deflagrada por agentes do 26º Distrito Policial (Sacomã), que receberam uma denúncia anônima indicando um imóvel, que seria destinado ao armazenamento de drogas destinadas ao abastecimento de pontos de vendas na região.
Durante diligências no endereço apontado, os policiais realizaram campana até que viram dois homens saindo de dentro da casa carregando duas malas de viagem grandes e colocando-as dentro do porta-malas de um GM/Ágile que estava estacionado.
Foi realizada abordagem e durante revista dentro das bolsas foram localizados inúmeros tijolos de maconha. Em continuidade às diligências, os investigadores vistoriaram o imóvel, onde encontraram mais um criminoso e mais tabletes da mesma droga.
Ao todo, foram recolhidos 122 tijolos de maconha, totalizando cerca de 100 quilos, além de três balanças de precisão. O entorpecente e demais materiais foram encaminhados à perícia. O trio foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas.