A edição de hoje do Jornal Oficial de Limeira (SP) constituiu uma comissão de processo administrativo disciplinar para apurar se um servidor lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente falsificou documentos públicos. Outras eventuais irregularidades são informadas na portaria.
Entre os documentos que teriam sido falsificados estão uma circular interna, planilha de frequência de outro servidor e até ordem de execução de serviços de internet. A comissão deverá apurar ainda a apresentação de notas fiscais referentes a três meses, mas sem respectivo contrato vigente.
Além das situações mencionadas anteriormente, é mencionado na portaria que o servidor teria assinado diversos documentos em nome da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, mas sem a ciência do responsável. Caso sejam confirmadas, as irregularidades são passíveis de demissão.
A comissão foi instalada na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e na portaria não foi determinado o prazo para o término da apuração.