No vilarejo de Zimunya, no Zimbábue, na África, um homem que passava por dificuldades financeiras, decidiu “emprestar” a esposa ao cunhado em troca de comida, bebida e dinheiro para pagar a escola dos filhos. O caso foi reportado pelo “Daily Star”.
Anthony Kabanda, emprestou Tafadzwa Matura e acabou ficando sozinho, pois agora a mulher não quer mais voltar para casa, dizendo que Daniel Masikati é “melhor amante que o marido”. O caso foi levado ao chefe regional do vilarejo por Anthony, que afirmou que o “acordo comercial” com Daniel previa a devolução da mulher.
Daniel era casado com a irmã de Tafadzwa e desde que ficou viúvo vivia solitário, mas os problemas financeiros de Anthony acabaram mudando essa realidade. Em troca de comida, bebida e dinheiro, Anthony ofereceu Tafadzwa por alguns dias, das 22h às 4h, para “conforto físico” do cunhado.
Após realizar uma comparação entre os homens, a mulher decidiu por Daniel, seu cunhado, e não aceitou mais voltar para casa. De acordo com o Extra, em um programa de TV local, Tafadzwa classificou o comportamento de Anthony na cama como: “É um homem de apenas um minuto”.