-->
  • Home
  • Limeira e Região
    • Cordeirópolis
    • Iracemápolis
  • Piracicaba e Região
  • Campinas e Região
  • Estado
  • Brasil
    • Saúde
    • Auto
      • Caminhões
      • Carro
  • Esporte
    • Futebol de Limeira
      • Independente
      • Inter de Limeira
      • Futebol Amador
    • Esporte de Limeira
    • Futebol Paulista
    • Esporte Regional
    • Futebol Brasileiro
    • Futebol Internacional
    • Copa AFIA
    • Mercado da Bola
    • Outros Esportes
  • Obituário
  • Viu meu pet?
  • Fale conosco!
quinta-feira, 15 maio , 2025
Rápido no Ar
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home!
  • Limeira e Região
    • Cordeirópolis
    • Iracemápolis
    • Obituário
  • Piracicaba e Região
  • Campinas e Região
  • Estado
  • Brasil
    • Loterias
    • Saúde
  • Mundo
  • Esporte
    • Inter de Limeira
    • Independente
    • Futebol
      • Paulistão 2025
      • Futebol Paulista
        • Futebol de Limeira
          • Futebol Amador
      • Amador
      • Brasileirão
        • Série A
        • Série B
        • Série C
        • Série D
      • Copinha SP
      • Futsal
      • Copa AFIA
      • Futebol Brasileiro
      • Futebol Feminino
      • Futebol Internacional
      • Seleção Brasileira
    • Atletismo
    • Automobilismo
    • Basquete
    • Curtas do Esporte
    • E-Sports
    • Esporte de Limeira
    • Esporte Regional
    • Fisiculturismo
    • Outros Esportes
    • Você é Pimba
    • Volei
  • Auto
    • Caminhões
    • Carro
    • Moto
  • Fale Conosco
Rápido no Ar
  • Home!
  • Limeira e Região
    • Cordeirópolis
    • Iracemápolis
    • Obituário
  • Piracicaba e Região
  • Campinas e Região
  • Estado
  • Brasil
    • Loterias
    • Saúde
  • Mundo
  • Esporte
    • Inter de Limeira
    • Independente
    • Futebol
      • Paulistão 2025
      • Futebol Paulista
        • Futebol de Limeira
          • Futebol Amador
      • Amador
      • Brasileirão
        • Série A
        • Série B
        • Série C
        • Série D
      • Copinha SP
      • Futsal
      • Copa AFIA
      • Futebol Brasileiro
      • Futebol Feminino
      • Futebol Internacional
      • Seleção Brasileira
    • Atletismo
    • Automobilismo
    • Basquete
    • Curtas do Esporte
    • E-Sports
    • Esporte de Limeira
    • Esporte Regional
    • Fisiculturismo
    • Outros Esportes
    • Você é Pimba
    • Volei
  • Auto
    • Caminhões
    • Carro
    • Moto
  • Fale Conosco
Sem resultado
Ver todos os resultados
Rápido no Ar
Sem resultado
Ver todos os resultados

DC Fandome: Confira as novidades de The Flash, Adão Negro, Esquadrão Suicida e outros

por Redação
25 de agosto de 2020
no Notícias
Tempo de leitura: 17 mins
Compartilhe no FacebookCompartilhe no WhatsAppCompartilhe no Twitter

Neste sábado (22), o megaevento virtual DC Fandome anunciou diversas novidades sobre os futuros projetos da DC e Warner Bros. Durante a apresentação, os fãs puderam conferir o primeiro trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça, ter uma prévia de Adão Negro e ainda a revelação do primeiro teaser de The Batman.

📲Clique aqui e receba notícias pelo nosso Canal no WhatsApp

Confira as novidades anunciadas sobre as mais esperadas produções:

THE FLASH

O painel dedicado ao velocista foi recheado de pistas sobre o multiverso da DC nos cinemas. Ezra Miller, intérprete do protagonista confirmou que o filme abrirá a possibilidade para que outros heróis se encontrem nas telas, já que a produção explorará a ideia de multiverso.

“Se olhar pros outros filmes, eles existem em suas bolhas, a gente não tem interações. Esse filme abre as portas que o Flash fez nas HQs e esses mundos começam a colidir”, disse Miller.

Outra novidade foi a revelação do uniforme do herói em uma arte conceitual de seu encontro com o Batman de Michael Keaton. O longa solo do Flash abordará o “Ponto de Ignição”, arco icônico das HQs em que o herói bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. A produção está prevista para 3 de julho de 2022.

Durante o painel sobre o multiverso da DC, foi confirmado também que o encontro dos Flashes de Ezra Miller e Grant Gustin, que vivem versões do velocista no cinema e na TV, respectivamente, será canônico para o DC Extended Universe (DCEU). De acordo com Jim Lee, Publisher e Chege-Criativo da DC Comics, o encontro mostrado durante o crossover “Crise nas Infinitas Terras” afetou o Velocista Escarlate de filmes.

Além disso, a sétima temporada da série The Flash ganhou seu primeiro trailer. A prévia, tem um clima tenso e foca na jornada de Iris nos novos episódios.

ADÃO NEGRO

O ator Dwayne “The Rock” Johnson relevou a menos de 24 horas do DC FanDome, o teaser do painel de Adão Negro. Na prévia, o astro afirma que “a hierarquia de poder da DC está prestes a mudar”, indicando que o personagem pode se tornar um dos integrantes mais fortes do DCEU.

Ver essa foto no Instagram

The hierarchy of power in the DC UNIVERSE is about to change. BLACK ADAM arrives TOMORROW at #DCFanDome. Personally, I salute my Warner Bros & DC partners for creating this historic opportunity for fans to absorb our entire DC UNIVERSE while we all continue to manage the challenges of COVID. Well done. ????? The man in black is coming to crush them all. #BLACKADAM⚡️

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em 21 de Ago, 2020 às 5:28 PDT

O painel do personagem no DC FanDome confirmou que quais os membros da Sociedade da Justiça que estarão no filme. O teaser apresentado por The Rock traz Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo, e ainda adianta que a equipe enfrentará o personagem-título, que tentará impor justiça de forma impiedosa e violenta.

Os atores que interpretarão os personagens da Sociedade da Justiça ainda não foram revelados, mas já foi divulgado anteriormente eu Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Amei) viverá o Esmaga-Átomo. “O que eu amo no personagem é que ele passa por uma transformação no filme que ele não esperava, ele vira um herói. Ele passa por essa jornada de descobrir o que é ser herói. Além disso, ele é uma cara nova, fresca. E eu não me importo de ser do tamanho da Torre Eiffel”, disse Centineo, brincando sobre as habilidades de seu personagem.

The Rock revelou que originalmente a Mulher-Gavião estaria na Sociedade da Justiça, porém, uma “complicação“ a tirou da equipe e acabou dando espaço para a Ciclone. “A Mulher-Gavião estava 100% no nosso time original da Sociedade da Justiça da América. Infelizmente, é uma história complicada que vou compartilhar com os fãs mais para frente. Mas ela abriu as portas para outra atriz chegar e arrasar no papel de Ciclone. Acredito que tudo acontecerá do jeito que deve ser”, afirmou o astro.

Anteriormente, The Rock disse que Adão Negro não terá ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Gavião Negro, Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet- Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel e é esperado para 22 de dezembro de 2021.

Confira:

SHAZAM!

O painel de Shazam! No DC FanDome revelou o título oficial da sequência e não deu muitas novidades sobre o longa. O diretor David F. Sandberg confirmou que o filme se chamará Shazam! Fury of the Gods (Shazam! Fúria dos deuses, em tradução livre).

We have a title! #Shazam! Fury of the Gods
What gods? Why are they upset? Yes! pic.twitter.com/QPGJwjghUx

— David F. Sandberg (@ponysmasher) August 22, 2020

Shazam! Fury of the Gods estreará após o lançamento do filme solo do Adão Negro, previsto para dezembro de 2021.

AQUAMAN

O diretor James Wan não deu muitas dicas e revelações sobre o Aquaman 2, mas aproveitou o painel do herói no evento para relembrar momentos dos bastidores com o ator Patrick Wilson. Apesar disso, Wan deu uma dica do que podemos esperar sobre o longa: o filme será “mais série e mais relevante para o mundo de hoje”.

Anteriormente, o diretor havia confirmado que colocará pitadas de terror na sequência de Aquaman. O cineasta famoso por dirigir Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, disse que incluirá cenas que remetam ao gênero na continuação. “É grande parte de quem sou e isso apenas surge naturalmente nesses tipos de filme. Especialmente em um longa como Aquaman, em que a história se passa nesses mundos submarinos que podem ser bem assustadores”, disse Wan.

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason Momoa (Aquaman). O primeiro filme alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial chegando ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

TITÃS

A série da Netflix anunciou que na 3ª temporada haverá novos personagens, entre eles, Dr. Jonathan Crane, Barbara Gordon e Capuz Vermelho. Dr. Crane é conhecido como o Espantalho e está preso no Asilo Akham. Barbara é uma das mais icônicas Batgirls dos quadrinhos e na série será uma comissária no Departamento de Polícia de Gotham City que adoraria ver os Titãs banidos da cidade.

Os atores que interpretarão Barbara e o Espantalho ainda não foram divulgados, já o Capuz Vermelho será interpretado por Curran Walters.

SADMAN

Em 2019 a Netflx anunciou a adaptação da obra de Neil Gaiman e durante o DC FanDome o criador deu mais detalhes sobre a produção. De acordo com ele, os trabalhos estão em andamento e a adaptação será “um pouco mais flexível, mas ainda fiel” em relação aos livros. Durante a pandemia, Gaiman decidiu transportar alguns momentos do primeiro arco da série para o período em que vivemos atualmente.

“O que estamos fazendo com a Netflix é dizer ‘ok, ainda vai começar em 1916, mas o que acontece na primeira edição de Sadman, que o posto a história começa, não é mais em 1988, e sim agora”, adiantou. A produção dever ser lançada em 2021.

ESQUADRÃO SUICIDA

O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, teve seu primeiro pôster divulgado durante o DC FanDome, mostrando que será bem diferente dos outros filmes baseados em HQs. De acordo com Gunn, o longa vai ser “como um filme de guerra dos anos 1970”. O primeiro teaser oficial tem muito humor e segundo o diretor o longa não será uma continuação e nem um reboot, mas é conectado aos filmes do DCEU.

Durante o evento foi confirmado também os personagens da Força-Tarefa X e um vídeo dos bastidores do longa foi divulgado. Entre os novos atores que vão interpretar na produção está: Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Daniela Melchior (Caça-ratos 2), Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), entre outros grandes nomes do cinema.

A produção usará alguns dos personagens do longa de David Ayer, mas não fará muitas conexões com a trama. O filme se inspirará nas HQs do grupo da década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

Além das revelações sobre o longa, a Rocksteady confirmou oficialmente seu mais novo jogo: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. O jogo terá os personagens da Força-Tarefa X como Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei, que batalharão nas ruas de uma Metrópolis com o objetivo de assassinar os membros da Liga da Justiça.

O jogo poderá ser jogado no modo solo ou cooperativo entre quatro jogadores por meio do multiplayer online. “O jogo é um híbrido da experiência da Rocksteady em trazer personagens como Batman à vida, aquele empoderamento de super-herói, com mecânicas de tiro poderosas e incríveis. Então o empoderamento de super-heróis, ou empoderamento de supervilões, melhor dizendo, é olhar para cada um dos indivíduos do esquadrão e ver o que há de único em cada um deles e transferi-los para este gameplay extremamente poderoso”, disse Sefton Hill, cofundador da Rocksteady.

Confira o trailer do game:

Tags: 1 toneladaa vistaAquamanDCDC FanDomeEsquadrao SuicidaestreiafilmeGamesHeróisjogosLançamentosliga da justiçanovidadesrevelaçõessadmanSérieShazamThe FlashvilõesWarners
Publicação Anterior

Aneel aprova reajuste médio de 5,36% nas tarifas da Elektro

Próxima

Trailer de “Snyder Cut” de “Liga da Justiça” é divulgado

Conteúdo Relacionado

Justiça impõe fiança de R$ 1 milhão para soltar MC Ryan após estragos no estádio do XV de Piracicaba
Notícias

Justiça impõe fiança de R$ 1 milhão para soltar MC Ryan após estragos no estádio do XV de Piracicaba

Idosa é atropelada por moto ao atravessar avenida Major Levy Sobrinho em Limeira
Notícias

Idosa atropelada por motocicleta morre ao dar entrada na Santa Casa de Limeira

Licenciamento obrigatório para veículos com placas finais 7 e 8 está aberto em São Paulo
Notícias

IPVA 2025: última parcela para veículos começa a vencer na próxima terça-feira (13)

Motociclista sofre queda e possível fratura ao acessar rampa de oficina em Limeira
Notícias

Motociclista sofre queda e possível fratura ao acessar rampa de oficina em Limeira

PUBLICIDADE
Rápido no Ar

© 2021 Rápido no Ar.

  • Fale Conosco
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

Siga

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home!
  • Limeira e Região
    • Cordeirópolis
    • Iracemápolis
    • Obituário
  • Piracicaba e Região
  • Campinas e Região
  • Estado
  • Brasil
    • Loterias
    • Saúde
  • Mundo
  • Esporte
    • Inter de Limeira
    • Independente
    • Futebol
      • Paulistão 2025
      • Futebol Paulista
      • Amador
      • Brasileirão
      • Copinha SP
      • Futsal
      • Copa AFIA
      • Futebol Brasileiro
      • Futebol Feminino
      • Futebol Internacional
      • Seleção Brasileira
    • Atletismo
    • Automobilismo
    • Basquete
    • Curtas do Esporte
    • E-Sports
    • Esporte de Limeira
    • Esporte Regional
    • Fisiculturismo
    • Outros Esportes
    • Você é Pimba
    • Volei
  • Auto
    • Caminhões
    • Carro
    • Moto
  • Fale Conosco

© 2021 Rápido no Ar.