Uma festa “Pancadão” foi desmantelada pela Polícia Militar (PM) durante a madrugada deste domingo (26) em uma área rural, em Limeira (SP). No local havia aglomeração e venda de bebidas alcoólicas.
Segundo informações dos PMs Sargento Drauzio, Cabo Brascke e Soldado Renato, após várias denúncias via 190, de que no local estava acontecendo festa e aglomeração, eles foram averiguar e se deparam com centenas de pessoas em uma chácara na Rua do Porto na área rural do bairro.
Com a presença das viaturas as pessoas que estava na rua já começaram a ir embora, então os organizadores do evento, trancaram o portão e abaixaram o som.
ASSISTA:
Os policiais, portanto, conseguiram identificar algumas pessoas como organizadores do evento e essas foram encaminhadas para o Plantão Policial de Limeira para serem apresentadas.
Foram detidos um rapaz, apresentado como DJ, que confessou ser um dos organizadores, e também relatou que no local seria uma festa para 20 pessoas organizada via redes sociais.
Também foi detido outro rapaz, identificado como o responsável pela venda de bebidas alcoólicas no recinto. Tendo em posse duas máquinas de cartão com diversos comprovantes de vendas e também a quantia em dinheiro de R$ 2.875,00.
Além dos homens, duas mulheres também foram detidas, sendo uma de 23 anos, e uma adolescente de 17. A mulher foi detida com duas buchas de maconha escondidas em sua bolsa e a adolescente estava com o valor de R$ 169 em dinheiro, possivelmente oriundos da venda de bebidas.
Diante dos fatos e da situação de Lockdow no município, todos foram apresentados no Plantão Policial para registro da ocorrência. O celular de um dos organizadores também foi apreendido para investigação e possível identificação dos outros envolvidos. Após serem qualificados, todos foram liberados. A adolescente também foi liberada para seu responsável legal.
Além das irregularidades, na vistoria interna da chácara, foram localizados 6 flaconetes de cocaína escondidos em um sofá, 6 garrafas com substância aparente a lança perfume e 7 porções de maconha.
Imagens: Divulgação PM