Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (17) por terem agredido e mantido em cárcere privado um jovem, de 18 anos, após se envolverem em um acidente de trânsito no Cecap, em Limeira (SP).
Os PMs Frosini e Carlos suspeitaram ao verem uma Saveiro circulando com três pessoas em seu interior e pararam o veículo para averiguar a situação. O jovem estava no meio dos outros dois homens, sendo um serralheiro, de 23 anos, e seu cunhado, um atendente, de 30 anos, que dirigia o veículo.
O rapaz tinha hematomas no rosto e relatou aos policiais que, momentos antes, os indivíduos o agrediram e obrigaram a entrar em seu próprio carro mediante ameaças. O motivo seria um acidente de trânsito envolvendo a Saveiro e a moto ocupada pelo atendente e sua namorada, irmã do serralheiro.
Segundo o jovem, o motociclista o ameaçava para que pagasse o prejuízo com a moto que teria tido por causa do acidente. Os dois indivíduos acabaram confessando aos PMs que agrediram o jovem e confirmaram que pretendiam ficar com a Saveiro até que o rapaz pagasse pelos danos causados pelo acidente. Eles alegaram que o rapaz não queria se responsabilizar pelo prejuízo.
Enquanto averiguavam os fatos, duas adolescentes se aproximaram e relataram que testemunharam os dois homens agredirem o jovem e o obrigarem a entrar na Saveiro. A dupla permaneceu presa e os dois devem responder por lesão corporal, constrangimento ilegal e sequestro e cárcere privado.