Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Guarda Civil Municipal na tarde de quinta-feira (16). Ele foi flagrado com 198 pedras de crack em uma região conhecida como “Boca do Sapo”, próximo ao Jardim Ibirapuera, em Limeira (SP).
Segundo o registro da ocorrência, os GCMs Nóbrega, E.Silva e Soliz estavam em patrulhamento pelo bairro, quando decidiram entrar em uma área verde conhecida pelos traficantes como “Boca do Sapo”. Ao avistar a viatura, o homem jogou um pote plástico e tentou fugir, mas foi detido. Trava-se de uma embalagem de “Tic Tac”, com 28 pedras de crack em seu interior.
Ele a princípio negou o crime, mas tinha R$ 94 em notas trocadas, típico do tráfico. Foi então que ele admitiu estar no lugar para vender as pedras. Ele confessou que estava traficando fazia 15 dias naquele local e a GCM constatou que ele tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma.
Cerca de 4 metros de onde o sujeito foi abordado os GCMs encontraram mais droga enterrada. Havia um total de 170 pedras em uma embalagem de “Mentos”. Ele foi apresentado no Plantão Policial e encarcerado. Agora, o indivíduo deve responder por tráfico de drogas.
Foto: GCM Nóbrega