A Polícia Militar de Limeira (SP), por meio da 1ª Cia., evitou que uma mulher tirasse a própria vida no final da tarde de sábado (11), numa residência no Jardim Mediterrâneo. Os agentes convenceram a mulher a desistir do ato.
Os PMs Araújo e Meneguini foram avisados pela central de operações sobre a tentativa de suicídio e foram até a residência da vítima. Após conversa com os familiares, os policiais isolaram a área e começaram a dialogar com a mulher.
De acordo com os policiais, ela estava com uma faca nas mãos, passava o objeto em seu pescoço e gritava que iria tirar a própria vida. “Após muita persistência, ela entregou a faca na mão de um dos policiais, de uma maneira tranquila. Conseguimos manter a integridade física de todos policiais, familiares ali presentes e da vítima”, descreveram.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e prestou o atendimento à mulher. Os familiares foram orientados sobre como proceder diante de situações semelhantes e agradeceram o trabalho dos policiais.