Uma cena na tarde de hoje chamou a atenção de populares que passavam ao lado da Via Antonio Cruanes Filho (Anel Viário), em Limeira (SP). Um homem estava estirado no gramado e aparentava estar sem vida. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou que o rapaz tinha passado mal e caiu no barranco.
A equipe do Rápido no Ar apurou que o veículo dele, um Fiat Stilo, ficou sem combustível na Rua Ranulpho Alvarenga Ferreira, no Jardim Santa Cecília, e ele saiu naquelas imediações para procurar ajuda.
Numa oficina mecânica, ele conseguiu emprestar um galão e seguiu em direção ao posto de combustível, caminhando às margens do anel viário. No trajeto, porém, ele passou mal, caiu no barranco e ficou estirado no gramado, com o galão de combustível ao seu lado. A situação chamou a atenção de pedestres e motoristas, que acionaram os bombeiros.
Uma equipe de socorristas esteve no local e fez o atendimento inicial ao rapaz, que é morador de Rio Claro (SP). Durante o socorro, ele retomou a consciência e, a princípio, não tem ferimentos graves.