Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de quinta-feira (9) no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP), por tráfico de drogas. Ele chegou a admitir aos policiais que estaria apenas “começando seu turno”.
A Polícia Militar estava em patrulhamento, quando ao passar pela Rua Lauro Camargo Silveira, no cruzamento com a Rua Maria Vilma Buck Bertaia, notaram o rapaz em uma bicicleta pegar algo com uma menina.
Quando avistou a viatura, ele largou a bicicleta, jogou a embalagem em cima de um telhado e passou a fugir correndo a pé. Os PMs Paulo Eduardo e Maurício conseguiram alcançá-lo somente três quarteirões à frente. Ele tinha R$ 60 em dinheiro trocado no bolso e a sacola jogada no telhado continha 14 flaconetes de cocaína.
O rapaz admitiu aos policiais que recebeu a droga da garota e o dinheiro para assumir o ponto de venda de drogas, já que ela estaria encerrando seu turno para que ele começasse o dele. O dinheiro seria o lucro que ele teria ao final das vendas que faria naquele expediente.
Ele foi levado preso à delegacia para o registro da ocorrência e em seguida encaminhado ao setor de carceragem da Polícia.